Confira nosso glossário de termos
Definição de Nicho de MercadoUm nicho de mercado é um segmento específico dentro de um mercado maior, caracterizado por necessidades,…
Análise do Mercado de Afiliados O mercado de afiliados tem testemunhado um crescimento exponencial nos últimos anos, impulsionado pela digitalização…
Definindo o Público-AlvoPara identificar as melhores abordagens para aumentar a conversão de vendas como afiliado, é imprescindível ter uma compreensão…
Identificação do Público-Alvo Para promover produtos de afiliados de forma eficiente, é crucial identificar o público-alvo que se pretende atingir.…
O que é a Autoridade do Domínio? A Autoridade do Domínio (AD) é uma métrica desenvolvida pela empresa Moz que…
O que é Afiliação no Marketing de Afiliados?A afiliação no marketing de afiliados refere-se à relação estabelecida entre um comerciante…
O que é A/B Testing?A/B Testing, também conhecido como teste A/B, é uma metodologia de experimentação que permite comparar duas…
O conceito de audiência no marketing de afiliadosA audiência no marketing de afiliados refere-se ao conjunto de indivíduos que são…
O que é Análise de Métricas no Marketing de Afiliados?A análise de métricas no marketing de afiliados refere-se ao processo…
O que é a Análise da Concorrência? A análise da concorrência é um processo crítico no marketing de afiliados, que…