Confira nosso glossário de termos
Definição de Tráfego Qualificado O tráfego qualificado refere-se a visitantes que demonstram interesse genuíno nos produtos ou serviços que você…
O que é a Automatização de Processos?A automatização de processos refere-se à utilização de tecnologia para executar tarefas repetitivas e…
O que são análises de concorrência?A análise de concorrência consiste em um conjunto de práticas e estratégias que têm como…
O que são métricas no marketing de afiliados? No contexto do marketing de afiliados, as métricas referem-se a dados quantificáveis…
Identificação do Nicho de MercadoO primeiro passo para saber como fazer a seleção de produtos ou serviços ideais para promover…
Definição de Retorno sobre o Investimento (ROI) O Retorno sobre o Investimento, conhecido pela sigla ROI, é uma métrica financeira…
O que são estratégias de SEO? As estratégias de SEO (Search Engine Optimization) referem-se a um conjunto de técnicas e…
Identificação do Público-AlvoPara fazer a otimização das páginas de destino e aumentar as conversões de afiliados, é crucial começar pela…
Definição de Segmentação de AudiênciaA segmentação de audiência refere-se ao processo de dividir um público-alvo em subgrupos mais específicos, com…
O que são links de afiliados?Os links de afiliados são URLs que contêm um código único que permite rastrear o…